Sexta, 21 de Janeiro de 2022 15:40
(68) 9 9241-7768
Politica Prestando contas

Petecão faz prestação de contas do mandato em bairros de Rio Branco

Petecão falou, entusiasmado, dos avanços de seu mandato.

10/01/2022 09h04
Por: Redação Acrelândia News Fonte: Assessoria
Petecão faz prestação de contas do mandato em bairros de Rio Branco

Na manhã deste sábado, 08, Petecão saiu pelas ruas de Rio Branco para prestar contas do mandato que exerce como senador da República. O material impresso, distribuído por Petecão e sua equipe, traz informações de recursos, emendas parlamentares, projetos de Lei e votações importantes de sua atuação política.

Nas redes sociais, Petecão enfatizou algumas ações individuais e de bancada, que foram fundamentais para o estado. Na infraestrutura, o senador destacou a garantia de recursos para obras como o anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, ponte de Rodrigues Alves e a construção da nova Maternidade Bárbara Heliodora, na capital.

Na saúde, as principais ações estão relacionadas à pandemia da Covid-19. Petecão falou dos esforços, no Senado Federal, que garantiram recursos para os hospitais de campanha, além da aprovação do auxílio emergencial e das fortes cobranças para acelerar o processo de compra e aprovação de vacinas.

Na educação, além de levar curso superior para Santa Rosa do Purus, Plácido de Castro e Acrelândia, Petecão destacou o principal projeto de sua autoria, apresentado no Senado, que busca a isenção do Imposto de Renda para professores em exercício.

Petecão falou, entusiasmado, dos avanços de seu mandato. “Muitas vezes, não conseguimos dar publicidade a tantas ações importantes que desempenhamos em Brasília. Hoje, é mais uma oportunidade de conversar com a população, mostrar nosso trabalho e ouvir as reivindicações”, afirmou o coordenador da bancada federal do Acre.

“Estamos entregando máquinas pesadas para os 22 municípios do estado, independente de bandeira partidária. Em Brasília, articulei reuniões com o ministro da Infraestrutura, que garantiram a manutenção da BR-364, trabalho que já está sendo feito pelo Dnit, afastando a possibilidade de fechamento da nossa estrada. São muitos trabalhos que a população precisa ser informada, até mesmo, para continuar cobrando”, concluiu Petecão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 17h36 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

34° Sensação
5.3 km/h Vento
71.7% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias