Um médico foi preso nesta segunda-feira (25) após agredir a própria esposa. O fato aconteceu no município de Acrelândia, no interior do Acre e segundo a polícia essa seria a segunda vez que o homem é preso por violência doméstica.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o filho do casal teria saído na rua pedindo ajuda e informado que o pai estava agredindo sua mãe. A polícia foi acionada e ele foi levado à delegacia da cidade.
O delegado Dione Lucas, responsável pela delegacia de Acrelândia, disse que o médico está sob custódia à disposição da justiça.
“É uma situação bem constrangedora, não iremos divulgar o nome até para proteger a vítima. Ele está sob custódia do estado e aguarda a audiência de custódia. Há bastantes indícios, sendo que a vítima está bastante lesionada”, conta Delegado.
Segundo o delegado, o médico também responde a processos em Plácido de Castro e Rio Branco, ao todo, são cinco processos. Encontra-se preso em Acrelândia por força de um mandado de prisão preventiva, após ser preso em flagrante delito por agressões e ameaças contra a esposa e o filho de sete anos.
Fonte assessoria
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.