Na manha desta segunda-feira (25), depois de denuncias anima e um trabalho de inteligência por parte da vigilância sanitária municipal de Acrelândia, conseguiu apreender 322 Kg de carne clandestina que iria ser comercializada em um supermercado da cidade aos consumidores.
Segundo a coordenadora da vigilância sanitária de Acrelândia, há uma semana a equipe começou a receber denúncias via whatsapp, e através de denuncia de próprios populares sobre a venda de carne bovina de forma sem procedência, ou seja, clandestina há qual não condiz com as normas sanitárias e a lei.
Segundo a coordenadora, após receber as denuncias, a equipe montou estratégias para investigar, onde foi montado um monitoramento minucioso conforme á denuncia.
Nesta segunda-feira (25), a equipe da vigilância sanitária ao vistoriar o estabelecimento comercial ,foi encontrado e apreendido 322 kg de carne bovina clandestina sem origem ou seja, sem romaneio.
A carne foi aprendida pela vigilância sanitária que irá dar prosseguimento no descarte do produto. A policia militar e civil foram acionadas já que o caso foi em flagrante, agora as investigações será conduzida pela policia civil da cidade.
“Tudo Isso é fruto de uma equipe alinhada entre prefeitura, secretaria de saúde e vigilância isso é saúde pública e jamais poderia passar por despercebido aos olhos da vigilância que estar para cuidar da saúde da sociedade. Agradeço ao delegado Diones Lucas que sempre tem nos ajudados”, disse Coordenadora da vigilância sanitária.
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.