Segunda, 23 de Maio de 2022 07:24
(68) 9 9241-7768
Policia Crime contra Mulher

Em Plácido de Castro Mulher atingida a tiros fica em estado grave

Mesmo gravemente ferida a mulher conseguiu correr e caiu sobre um montuado de construção de um supermercado, e o criminoso saltou da moto correndo na direção da vítima efetuando mais disparos

06/05/2022 22h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Acrelândia News
Em Plácido de Castro Mulher atingida a tiros fica em estado grave

Uma jovem identificada pelo nome de Samara Joab Lima da Silva, de 18 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira, 06, no centro do município de Plácido de Castro, distante cerca de 90km de Rio Branco, a capital do Acre.

De acordo com informações, a jovem trafegava de bicicleta na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, quando um homem ainda não identificado que estava em uma motocicleta Modelo Honda de cor azul, se aproximou da mulher e efetuou três tiros que atingiram a vítima no abdômen, costas e braço.

Mesmo gravemente ferida a mulher conseguiu correr e caiu sobre um montuado de construção de um supermercado, e o criminoso saltou da moto correndo na direção da vítima efetuando mais disparos, o pedido de socorro da vítima e o barulho de disparos chamou a atenção de populares que afugentaram o criminoso que subiu na motocicleta e se evadiu do local deixando a jovem em agonizando.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU daquela cidade socorreu a vítima que foi conduzida ao Hospital local, mas dada a gravidade dos ferimentos a equipe médica do Hospital decidiu por transferi-lá ao Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada no período da noite e em estado grave.

Por Ecos Da Noticias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 09h24 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

22° Sensação
2.5 km/h Vento
74.2% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias