Quarta, 11 de Dezembro de 2024
22°C 36°C
Acrelândia, AC
Publicidade

Prefeito Olavinho Boiadeiro busca recursos em Brasília para Acrelândia

Em encontro com parlamentares, prefeito e vereadores destacam a importância de emendas para o desenvolvimento do município

Por: Redação Acrelândia News
04/11/2024 às 11h45 Atualizada em 04/11/2024 às 12h19
Prefeito Olavinho Boiadeiro busca recursos em Brasília para Acrelândia

O Prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, esteve em Brasília nesta semana, acompanhado dos vereadores reeleitos Ivanir e Rozeno e o Vereador Eleito Dr. VItor Martineli além do Secretário Municipal de Obras, Gildesio. A comitiva teve a missão de visitar diversos parlamentares em busca de recursos e emendas que promovam o desenvolvimento do município.

Durante a visita, o grupo se reuniu com importantes figuras políticas, incluindo o Deputado Federal Eduardo Veloso, o Secretário de Relações Federativas do Acre e Presidente do União Brasil, Dr. Fábio Rueda, e os senadores Márcio Bittar, Alan Rick, Petecão, além dos deputados federais Ulysses, Antonia Lucia e Roberto Duarte. Todos os encontros foram considerados produtivos, com os parlamentares sinalizando positivamente em prol do apoio ao município acrelandense.

 

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Além de destacar a necessidade de investimentos, as autoridades parabenizaram Olavinho Boiadeiro pela sua reeleição e elogiaram seu desempenho à frente da gestão nos últimos anos. Vários comentários foram feitos sobre o crescimento de Acrelândia, ressaltando que o município não havia avançado tanto em comparação com gestões anteriores.

A expectativa é que as discussões em Brasília resultem em novas oportunidades e melhorias significativas para a população de Acrelândia, consolidando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias