Sábado, 22 de Março de 2025
22°C 34°C
Acrelândia, AC
Publicidade

Audiência sobre assassinato de Gedeon Barros continua nesta sexta-feira (8)

Julgamento dos acusados entra em nova fase com depoimentos cruciais na Cidade da Justiça em Rio Branco

Por: Redação Acrelândia News
08/11/2024 às 09h52
Audiência sobre assassinato de Gedeon Barros continua nesta sexta-feira (8)

A audiência de instrução e interrogatório dos acusados e testemunhas pelo assassinato do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, prossegue nesta sexta-feira, 8, no plenário da 1ª Vara do Tribunal do Júri, na Cidade da Justiça, em Rio Branco.

Na sessão inicial, algumas testemunhas foram ouvidas, mas devido ao avançar do horário, a audiência precisou ser remarcada para dar continuidade ao processo.

De acordo com informações da TV 5, a expectativa é que pelo menos uma testemunha de acusação e seis de defesa, incluindo aquelas arroladas pelo acusado Leomar Mariano, prestem depoimento antes do interrogatório dos réus. Um dos depoimentos mais aguardados é o de João Cavalcante. Dos sete denunciados no caso, apenas dois permanecem presos.

O ex-prefeito Gedeon Barros foi brutalmente assassinado a tiros na manhã de 20 de maio de 2021, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco. Dois suspeitos em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram em direção ao bairro Belo Jardim, onde as investigações se concentraram na época do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias