Quase ninguém está preparado para esse momento, é dolorido, frustrante, triste, porém revelador. Revela quem realmente a pessoa é, e revela quem eram os que os rodeavam quando o holofote estava aceso.
O poder e o dinheiro não muda ninguém, só revela quem realmente a pessoa é, já dizia um adágio popular, " quer conhecer alguém, dê dinheiro e poder", e isso é uma grande verdade.
O poder é bom, gostoso, porém inebriante, alguns se perdem pelo caminho achando que o poder é eterno, o poder é transitório, as vezes efêmero, e ao invés de usar o poder para ajudar o próximo, abrir caminhos, portas, o usam para fechar, impedir, perseguir, maltratar o mais fracos.
O poder atrai todo tipo de pessoas, pessoas de bem, e pessoas mais conhecidas como aves de rapina, que só estão ali pelo poder, aparentam ser grandes amigos, companheiros, mas na hora que o holofote apaga, eles somem, se afastam, evitam, cortam ruas.
Perder o poder é ruim, mas mostra quem realmente é seu amigo, seu companheiro, pois quando se está no centro do poder, seu telefone não para de tocar, são ligações, mensagens, sua casa é frequentada, sua atenção é muito concorrida.
Mas agora você não tem quase nada oferecer, exceto uma amizade sincera, mas isso pouco interessa as moscas azuis, pois elas gostam de se locupletar com o poder.
Use o poder para o bem, não se iluda, ele passa, e o que você fará?, como quer ser lembrado na posteridade?.
Você que perdeu o poder, já descobriu quem são seus amigos?.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.