Quinta, 04 de Março de 2021 20:46
(68) 9 9241-7768
Policia crime

Jovem é encontrado morto com corte no pescoço e pés e mãos amarradas

De acordo com informações de familiares, Ryan é morador do residencial Rosa Linda e usuário de drogas

09/02/2021 09h28
Por: Redação Acrelândia News
Jovem é encontrado morto com corte no pescoço e pés e mãos amarradas

O jovem José Ryan dos Santos Marinho, de 19 anos, foi torturado e ferido a golpes de faca até a morte na tarde desta segunda-feira, 8, em uma área de mata localizada na rua Gentil Barbosa, no residencial Jacarandá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O corpo de Ryan foi encontrado por populares às margens do Igarapé Judia. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com pés e mãos amarradas, com um corte profundo no pescoço e várias perfurações de faca na região do peito.

De acordo com informações de familiares, Ryan é morador do residencial Rosa Linda e usuário de drogas . Ele teria saído de casa pela manhã desta segunda-feira na companhia de um amigo identificado como Zé Victor.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A polícia não soube informar a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 19h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias