Sexta, 05 de Março de 2021 15:39
(68) 9 9241-7768
Politica Recado

Pedro Longo pede que políticos façam trégua e cuidem do povo

“Pelo menos neste primeiro semestre vamos deixar de lado as diferenças políticas e ideológicas e buscar soluções para nossa sofrida população”

09/02/2021 19h04
Por: Redação Acrelândia News Fonte: Assessoria
Pedro Longo pede que políticos façam trégua e cuidem do povo

O deputado estadual Pedro Longo (PV) fez nesta terça-feira, 9, um pronunciamento enfático na ALEAC pedindo que toda classe política, independentemente de ser oposição ou situação faça uma trégua nas disputas políticas e se una para minorar as dificuldades da população.

“São muitos problemas e desafios juntos: alagação, epidemia de dengue, pandemia da Covid com falta de leitos e atrasos na vacinação, enquanto isso alguns querem ficar discutindo quem vai concorrer para que cargo em 2022. Isto não está certo. Precisamos nos unir para remarmos todos para o mesmo lado”, propôs o deputado.

Para Longo, pelo menos no primeiro semestre deste ano as diferenças políticas de ideológicas devem ficar de lado para que os Poderes e partidos se unam na busca por soluções práticas para a população.

Entre os problemas apontados pelo parlamentar estão a falta de vacinas e a demora na utilização das poucas disponíveis, principalmente em Rio Branco, além das dificuldades dos municípios de lidarem com o surto de dengue e as alagações.

Parceria com o Instituto Butantan para vacinar toda a população

O parlamentar chegou a sugerir ao Governador que proponha ao Instituto Butantan que repitam no Acre o estudo que está sendo desenvolvido no Município de Serrana na região de Ribeirão Preto em São Paulo, em que se pretende vacinar toda a população para um estudo médico-científico sobre os impactos na transmissão da Covid.

Por fim Pedro Longo pediu uma atenção redobrada com a situação do Juruá “tenho recebido notícias alarmantes sobre a situação de Cruzeiro do Sul e região – faltam médicos, enfermeiros, leitos e a demanda só aumenta, assim como as mortes. A situação é realmente de colapso”, completou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 17h28 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

35° Sensação
4.9 km/h Vento
67.4% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias