Segunda, 01 de Março de 2021 22:04
(68) 9 9241-7768
Politica Cobrança

Vereador Beto do Trazibe cobra do prefeito, informações sobre o processo seletivo e pede renovação nos contratos dos servidores

Precisamos de uma resposta, sou favorável a renovação do processo seletivo é mais viável economicamente para o município, diz Beto

22/02/2021 11h48 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Acrelândia News
Vereador Beto do Trazibe cobra do prefeito, informações sobre o processo seletivo e pede renovação nos contratos dos servidores

Preocupado com o andamento do município e principalmente atendendo os reclames dos trabalhadores. O vereador Beto do Trazibe-PSDB, solicitou do prefeito Olavinho-MDB, uma resposta sobre o processo seletivo vigente.

Segundo parlamentar espera uma resposta do prefeito se a gestão irá renovar o processo seletivo ou irá cancelar “Estou requerendo do prefeito se irá cancelar ou renovar o processo seletivo, lembrando que este processo pode ser prorrogado por mais um ano, então na minha opinião seria mais viável economicamente para o município renovar”. Disse o parlamentar.

O vereador pontuou os problemas na cidade principalmente na saúde com a falta de médico e até mesmo a limpeza na cidade mediante os casos de dengue.

“Estamos vivenciando uma situação muito difícil em nosso município, há muitas reclamações de falta de médico nas unidades, a cidade infelizmente precisa de uma limpeza além da realização de uma operação contra a dengue, desta forma temos dois processos seletivos em andamento, um podendo ser prorrogado e outro de fato deve ser realizado um novo processo, estou pensando no município,  acho que parar com todas as ações até se fazer um novo processo enquanto  pode ser prorrogado não seria a melhor alternativa para este momento”. Disse.

Mediante a solicitação do vereador, a nossa equipe verificou que de fato existe dois processos em andamento podendo ser prorrogado por mais um ano. Segundo o vereador, espera apenas uma resposta do prefeito sobre o tema para que seja feito a coisa com mais transparências visando o bem-estar do município e dos servidores.

O vereador realizou algumas visitas no município principalmente nos bairros. Segundo o parlamentar o bairro Portelinha precisa de uma limpeza urgente além dos pátios das escolas já que o mato está tomando de conta.

“Estive visitando o município e deparei-me com algumas situações, o Bairro Portelinha precisa de uma limpeza urgente, o mato está tomando de conta dos canteiros, existe muito entulho, os pátios das escolas infelizmente está precisando de uma limpeza geral, sei que não está tendo aulas, mas precisa manter estes espaços, limpo, cancelar o processo seletivo neste momento não é a coisa mais viável” disse o parlamentar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 19h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias