Segunda, 19 de Abril de 2021 19:15
(68) 9 9241-7768
Politica O povo quer saber?

Câmara municipal de Acrelândia não realiza sessão presencial há quase um ano, sessão virtual aberta ao público não foram providenciados

Os vereadores realizam a sessão através de um grupo de Whatsapp fechando onde só os vereadores têm acesso.

04/03/2021 21h34
Por: Redação Acrelândia News
Câmara municipal de Acrelândia não realiza sessão presencial há quase um ano, sessão virtual aberta ao público não foram providenciados

Praticamente está completando um ano de pandemia provocado pelo novo Coronavirus no Brasil. Situação que causou a paralisação de muitas atividades presenciais, seja no comércio, igrejas e em estabelecimentos públicos.

Muitas destas atividades voltaram a sua normalidade, claro com algumas restrições sanitárias. Porem já está completando quase um ano que os vereadores de Acrelândia não realizam uma sessão ordinária presencial.

Muitos municípios acreano na qual as câmaras municipais tiveram as suas atividades suspensas optaram em realizar sessão virtual aberto através de transição na internet, desta forma, tanto a imprensa como a sociedade ficam informados dos trabalhos legislativos.

Em Acrelândia o parlamento mirim não é oferece este serviço e de uma certa forma a sociedade e a imprensa ficam impedidos de ter acesso os trabalhos legislativos.

 Os vereadores realizam as sessões através de um grupo de Whatsapp fechando onde só eles têm acesso.

O site Acrelândia News indaga a seguinte pergunta; se o comércio, as igrejas e outros estabelecimentos podem funcionar obedecendo às normas sanitárias. Porque que a câmara de vereadores não pode fazer o mesmo?

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 21h10 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
6.1 km/h Vento
89.1% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias