Acrelândia hoje amanheceu muito triste, pois perdeu na madrugada de hoje, 23 de Março de 2021 um dos seus filhos ilustres, Djalma Pessoa de Oliveira.
Um homem obstinado pelo trabalho, incansável, sempre dedicado aos causas sociais, um homem que exalava franqueza, sinceridade e devido a essas qualidades, era incompreendidos por muitos, mas quem o conhecia realmente, sabia do seu coração generoso, seu lado filantropo, altruísta, um homem como todos nós, cheios de defeitos, porém de grandes virtudes.
Um homem politicamente habilidoso, articulado, de família tradicional na política, foi vereador por 2 mandatos, secretário de obras do município, agricultor, pecuarista e empresário. Um homem visionário e sempre acreditando em dias melhores para o município, inclusive um dos seus sonhos, era administrar o município de Acrelândia, quis o destino que não realizasse esse sonho, mesmo assim, Djalma nunca esmoreceu, e sempre esteve nas trincheiras batalhando pelos seus munícipes.
Indubitavelmente uma grande perda para o município, hoje Acrelândia chora a tão precoce partida deste valoroso homem, que venceu muitas batalhas, mas no dia de hoje perdeu a guerra para esse vírus que está dizimando muitas famílias em toda a face da terra. Os jornais, as redes sociais, quando abrimos, jorra luto em nossa face. Nossos corações estão partidos com a partida de grandes amigos e familiares.
Hoje a dor da família Oliveira, também é nossa, nós que tivemos o prazer de conhecer e conviver com o Djalma, sabíamos do homem diferenciado que era, sempre solícito, não importava a hora, sempre estava pronto para ajudar.
Se vai mais um pioneiro, hoje tombou um grande entre nós, cumpriu com maestria sua missão aqui na terra, um bom pai, um bom esposo, um grande amigo, um verdadeiro cidadão acrelandense, fica seu legado para posteridade, sua história ecoará para sempre em Acrelândia.
Por Estevão Ferreira
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °