Acometido no novo Coronavirus, o vereador Sionayton que estava internado a quase uma semana na unidade mista de Acrelândia, foi transferido para o INTO de Rio Branco na manhã de terça-feira (23).
Durante o dia no hospital de Rio Branco, o parlamentar pereceu está bem, mas no período da noite seu estado de saúde se agravou e foi preciso ser transferido para uma UTI e lavado para a intubação.
No começo da noite, sua esposa ainda lançou uma nota afirmando que o parlamentar estava estável e no momento se sentia um pouco melhor. Mas por volta das 22 horas teve que ser intubado.
Segundo o Médico Raphael Lemos, Sionayton vinha se tratando da doença precocemente, mas infelizmente seu organismo reagiu diferente.
Segundo informações seu estado de saúde é delicado.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.