Segunda, 19 de Abril de 2021 21:06
(68) 9 9241-7768
Policia Drogas

Mulher de 51 anos é presa com mais de 9 quilos de cocaína em rodovia do Acre

Mulher estava em um ônibus na cidade de Epitaciolândia quando foi abordada por policiais do Gefron e do 5º Batalhão da PM, do Alto Acre. Ela confessou que levaria a droga para Belo Horizonte.

26/03/2021 10h46
Por: Redação Acrelândia News Fonte: G1-AC
Mulher de 51 anos é presa com mais de 9 quilos de cocaína em rodovia do Acre

Uma mulher de 51 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (25) com mais de nove quilos de cocaína dentro de um ônibus na BR-317, interior do Acre. O flagrante foi feito durante abordagens de rotinas de policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), do Alto Acre.

A ação contou com ajuda de cães farejadores. A suspeita estava em um ônibus, que foi parado em Epitaciolândia. O entorpecente estava escondido dentro de uma bolsa preta da mulher.

A suspeita confessou que levaria a droga para Belo Horizonte (MG). Ela foi presa e levada para a delegacia de Epitaciolândia.

"A Polícia Militar tem realizado diuturnamente operações voltadas ao combate do tráfico de entorpecentes e aos roubos. Um dos pilares do comando é o trabalho integrado e esse é mais um resultado da integração entre as forças de segurança na fronteira", afirmou a comandante do 5° BPM, major Ana Cássia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 19h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias