Segunda, 19 de Abril de 2021 19:13
(68) 9 9241-7768
Policia Conclusão

Polícia conclui que mulher encontrada morta na Avenida Sobral cometeu suicídio

Usando imagens de câmeras de segurança e o depoimento de várias testemunhas, o inquérito aponta que a jovem cometeu suicídio ao se deitar de forma voluntária por vários momentos no meio da rua até ser atropelada

02/04/2021 14h29
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Polícia conclui que mulher encontrada morta na Avenida Sobral cometeu suicídio

No último dia 21 de fevereiro deste ano, populares encontraram o corpo da jovem Antônia Ester do Nascimento, 22 anos, no meio da Avenida Sobral. A morte foi causada por atropelamento. A polícia começou a investigar o caso e o inquérito foi concluído nos últimos dias de forma surpreendente.

O trabalho comandado pelo delegado Judson Barros chegou a conclusão de que o motorista não teve nenhuma culpa no acidente e não será indiciado, sugerindo, inclusive, ao Ministério Público do Estado  o arquivamento do caso.

Usando imagens de câmeras de segurança e o depoimento de várias testemunhas, o inquérito aponta que a jovem cometeu suicídio ao se deitar de forma voluntária por vários momentos no meio da rua até ser atropelada. De acordo com as investigações, a morte foi culpa exclusiva da vítima, já que Antônia teria caminhado de livre e espontânea vontade para o meio da via e depois deitou-se na rua, criando as condições para que o acidente ocorresse.

As investigações apontam que a vítima estaria participando de uma festa e teria ingerido bebida alcoólica. O homem que dirigia a caminhonete que atropelou Antônia foi identificado como Lucas Nascimento e, de acordo com o inquérito, não teria culpa alguma pela morte.

“A morte trata-se na verdade de um caso de suicídio. A pessoa que tinha bebido durante a tarde e à noite e deitou-se no meio da rua, o carro passou por cima e a morte foi imediata. Nós não temos elementos suficientes para pedir o indiciamento da pessoa que estava dirigindo o automóvel, porque houve uma situação em que a responsabilidade do fato foi exclusivamente da vítima no momento em que deita no asfalto às 3 horas da madrugada. Nas perícias que foram feitas, nos depoimentos e nas imagens que foram levadas aos autos ficou comprovado que a vítima causou a sua própria morte”, afirma o delegado Judson Barros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 21h10 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

31° Sensação
6.1 km/h Vento
89.1% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias