O vereador Cleuson de Oliveira do PP, solicitou do prefeito Olavinho Boiadeiro-MDB, para que seja providenciado por parte da secretaria de Obras, a instalação de iluminação no cemitério da cidade.
O vereador justificou que se faz necessário, uma vez que o município encontra-se em período pandêmico, e vítimas que acabam falecendo de covid-19 no período da noite precisam ser sepultados, pois não é possível esperar para o dia seguinte devidos as recomendações sanitárias.
Segundo o parlamentar, já houve casos em que parentes tiveram que sepultar seu ente querido no período da noite e sem iluminação no cemitério causou transtornos para momento.
Segundo o parlamentar a iluminação no cemitério da cidade é necessário e espera uma resposta do poder executivo.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °