Segunda, 19 de Abril de 2021 20:13
(68) 9 9241-7768
Politica Corpo

Corpo de homem é encontrado por pescador em igarapé de Rio Branco

Caso ocorreu nesse domingo (4) no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Vítima foi levada ao IML e identificada por exame de papiloscopia como sendo Agnaldo Coelho de Andrade, de 50 anos.

05/04/2021 10h29
Por: Redação Acrelândia News
Corpo de homem é encontrado por pescador em igarapé de Rio Branco

O corpo de um homem foi encontrado já em estado de decomposição dentro de um igarapé nesse domingo (4), no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), populares informaram à polícia que um pescador teria encontrado o corpo da vítima boiando no igarapé que fica atrás de um lava-jato.

O local foi isolado e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo. Em seguida, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos exames.

No IML, através do exame de papiloscopia, foi constato que a vítima se trata de Agnaldo Coelho de Andrade, de 50 anos. A suspeita é que ele tenha morrido por afogamento, uma vez que não apresentava marcas de perfuração por arma de fogo ou arma branca. Até a manhã desta segunda, nenhum familiar esteve no Instituto para fazer o reconhecimento da vítima.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 22h10 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

25° Sensação
6.9 km/h Vento
90.3% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias