Segunda, 17 de Maio de 2021 19:27
(68) 9 9241-7768
Policia Ação Policial

Segurança coloca efetivo para punir criminosos que mataram pastor na Transacreana

A nota veio após moradores denunciaram lentidão da Polícia Militar para atender a ocorrência, que resultou na morte de um inocente.

12/04/2021 06h38
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Segurança coloca efetivo para punir criminosos que mataram pastor na Transacreana

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Acre emitiu nota pública na tarde deste sábado,10, tratando do arrastão que fez cerca de 30 reféns e uma vítima fatal na região da Transacreana. O Estado diz reconhecer que é seu dever garantir a ordem pública “e manutenção da incolumidade entre as pessoas”.

A nota veio após moradores denunciaram lentidão da Polícia Militar para atender a ocorrência, que resultou na morte de um inocente. “Diante de ações criminosas como a ocorrida na noite de sexta-feira, 9, na rodovia Transacreana, temos a obrigação de dar pronta resposta e punir, conforme o rigor da lei, os responsáveis por tirarem a vida de um cidadão de bem e por atentarem contra a ordem pública”, garantiu o governo.

O secretário de Segurança, coronel Paulo Cézar, lamentou a morte do senhor Raimundo Araújo da Costa, de 62 anos, pastor evangélico. “Pedimos desculpas aos familiares por eventuais falhas cometidas no atendimento da ocorrência”.

A nota destaca que só lamentar, não é suficiente. “Temos muito o que melhorar, contudo, estamos colocando boa parte do nosso efetivo a disposição e pretendemos, o mais rápido possível, apresentar os resultados com a prisão dos autores do crime. Tal ato não ficará impune”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 21h27 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

24° Sensação
4.2 km/h Vento
69.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias