Segunda, 17 de Maio de 2021 20:20
(68) 9 9241-7768
Politica SENADOR PETECÃO

Sérgio Petecão visita Rodrigues Alves e garante ajuda ao município

A conversa girou em torno de benefícios já proporcionados pelo senador ao município, e as demandas atuais do executivo

16/04/2021 11h26
Por: Redação Acrelândia News
Sérgio Petecão visita Rodrigues Alves e garante ajuda ao município

Nesta quarta-feira, 14, o prefeito de Rodrigues Alves Alves, Jailson Amorim, o vice Nilson Magalhães, e os vereadores, recepcionaram na sede do executivo municipal, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC). A conversa girou em torno de benefícios já proporcionados pelo senador ao município, e as demandas atuais do executivo.

“Nós conhecemos Rodrigues Alves e sua gente virtuosa e de valor, tanto da cidade como da zona rural. Temos um município extenso, com mais mil quilômetros de ramais, o que requer muita atenção. O prefeito apresentou suas prioridades e, se Deus quiser, iremos ajudar muito mais a nossa querida Rodrigues Alves”, disse o senador.

 

Jailson lembrou que desde que está à frente da gestão (assumiu após a morte de Sebastião Correia e foi eleito em seguida), o senador já destinou para Rodrigues Alves, cerca de R$ 5 milhões. Elencou os investimentos de Petecão no município, como as reformas do estádio e da quadra sintética do Parque Municipal, além das máquinas que estão nas ruas garantindo a manutenção e limpeza de Rodrigues Alves.

“Quero agradecer de coração ao senador, porque quem ganha é o nosso povo. Na zona rural, temos caminhões e barcos que o senhor indicou, bem como dos kits de casa de farinha que vão chegar. Então, só temos que agradecer sua parceria”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 22h07 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

24° Sensação
4.2 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias