Segunda, 17 de Maio de 2021 20:23
(68) 9 9241-7768
Policia Acidente

Jovem morre após passar em buraco, cair e bater cabeça no asfalto em Rio Branco

Acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (16) na Estrada do Calafate. Motorista que vinha atrás de Kédma Maria de Souza foi quem acionou socorro após ver jovem se acidentar, mas ela morreu antes de receber atendimento.

18/04/2021 00h11 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Acrelândia News Fonte: folha do Acre
Jovem morre após passar em buraco, cair e bater cabeça no asfalto em Rio Branco

A motociclista Kédma Maria Oliveira de Souza, de 24 anos, morreu após passar por um buraco, se desequilibrar, cair e bater a cabeça no asfalto. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), próximo ao cemitério, na Estrada do Calafate, em Rio Branco.

 

Foi por volta das 23h45 que um outro motorista que vinha atrás da jovem acionou socorro ao ver o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ela não resistiu ao impacto e morreu antes mesmo de ser atendida.

Conforme a polícia, o local do acidente estava muito escuro, sem sinalização e com muitos buracos. A informação é de que a jovem era funcionário de um supermercado da capital. Ela estava sozinha no momento do acidente e, segundo a polícia, provavelmente não tinha carteira de habilitação.

O Batalhão de trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo de Kédma foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, a motocicleta foi recolhida por familiares da vítima.

G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 22h07 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

24° Sensação
4.2 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias