Segunda, 17 de Maio de 2021 19:48
(68) 9 9241-7768
Policia homicidio

Jovem é executado com seis tiros na frente da mãe em bairro de Rio Branco

Mulher relatou à polícia que filho estava em casa quando dois conhecidos chegaram chamando ele para executar integrantes de facção rival. Em determinado momento, um deles entrou na casa e efetuou os disparos contra o jovem, que morreu no local. Crime ocorreu nessa terça-feira (20) no Ramal Bom Jesus, bairro Vila Acre.

21/04/2021 11h58
Por: Redação Acrelândia News Fonte: G1-AC
Jovem é executado com seis tiros na frente da mãe em bairro de Rio Branco

O jovem Luiz Antônio Saraiva Pereira, de 19 anos, foi executado a tiros dentro de casa no final da tarde dessa terça-feira (20), no Ramal Bom Jesus, bairro Vila Acre. Segundo a polícia, a mãe do rapaz assistiu todo o crime.

A mulher relatou à polícia que dois conhecidos do filho chegaram em um carro e chamaram ele para matar integrantes de facção rival. Os dois carregavam três armas de fogo e chegaram a testar as armas na porta da cozinha da casa.

Um deles ainda disparou em direção ao quintal da casa da vítima. Em seguida, segundo a mãe contou aos policiais, o homem voltou para dentro da casa e efetuou vários tiros contra Pereira. Depois dos disparos, os dois fugiram no carro e ainda deixaram uma das armas, sendo artesanal e sem munições.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pode constatar que o rapaz tinha ido a óbito. A Polícia Civil também esteve no local para perícia criminal e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O delegado Marcos Cabral, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), é o responsável pelo caso e afirmou que a equipe de pronto emprego faz as primeiras diligências e que ainda prematuro apontar a motivação para o crime.

Ele disse que há a informação de que o jovem teria se envolvido com uma mulher de presidiário, mas que ainda vai ouvir testemunhas para confirmar. “Será instaurado inquérito e a partir de amanhã [quinta, 22] começaremos a ouvir testemunhas”, disse.

Pela análise inicial da perícia, o jovem foi alvejado por ao menos seis disparos de arma de fogo, calibre 9 milímetros. Os policiais ainda fizeram rondas na região para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 21h47 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

24° Sensação
4.2 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias