Segunda, 17 de Maio de 2021 21:37
(68) 9 9241-7768
Policia O matador do Acre

Polícia Civil prende homem acusado de pelo menos nove homicídios

O investigado é responsável pela autoria de, pelo menos, nove homicídios ocorrido nos últimos meses.

22/04/2021 18h26 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Acrelândia News Fonte: opinião
Polícia Civil prende homem acusado de pelo menos nove homicídios

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio de investigadores da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Grupo de Enfrentamento a Crimes Contra Ordem Tributária (Gecot) prendeu em cumprimento de mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira, 21, F. F. S. de 32 anos de idade, investigado por vários crimes de homicídio.

A prisão ocorreu após investigação do núcleo de inteligência da DHPP, sendo o mesmo de alta periculosidade e foragido do sistema prisional.

O investigado é responsável pela autoria de, pelo menos, nove homicídios ocorrido nos últimos meses.

De acordo com trabalho investigativo da equipe da DHPP, o investigado cometeu sete homicídios na capital além de um homicídio em Senador Guiomard e outro em Sena Madureira.

Dentre as vítimas está Adalsenilson Ferreira da Silva, morto no dia 8 de agosto de 2020 por um grupo liderado pelo investigado que invadiu uma residência localizada no Ramal da Castanheira, região do Vila Acre e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ainda de acordo com a investigação, no momento em que o grupo realizava a ação criminosa seus integrantes trajavam farda da polícia.

O trabalho investigativo da Polícia Civil possibilitou identificar a localização do esconderijo do mesmo e efetuaram a captura do homicida.

O preso foi encaminhado à delegacia onde foi devidamente interrogado e será encaminhado ao presídio estadual onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Acre vai seguir com as investigações no sentido de identificar mais pessoas envolvidas com o homicida e que tenham, em tese, participação efetiva nos crimes de homicídio cometidos pelo acusado. (Ascom/Polícia Civil)

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

23° Sensação
4.1 km/h Vento
71.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias