Segunda, 17 de Maio de 2021 21:41
(68) 9 9241-7768
Policia Violência sexual

Menina de 11 anos era violentada pelo próprio pai e dois tios na zona rural de Acrelândia, diz delegado

Segundo a polícia, a Menina era abusada pelo pai desde os cinco anos de idade.

27/04/2021 19h09
Por: Redação Acrelândia News
Delegado Dione Lucas de Acrelândia
Delegado Dione Lucas de Acrelândia

O site Acrelândia News teve acesso com exclusividade uma entrevista com o delegado de Polícia do Município de Acrelândia Dione Lucas, sobre o pedido de prisão de três indivíduos acusados de estuprar uma menina de 11 anos.

 Como o fato ocorre em segredo para não atrapalhar as investigações, o delegado deu poucos detalhes sobre o fato. Segundo consta, uma menina que hoje tem 11 anos de idade, foi abusada sexualmente pelo seu próprio Pai biológico e dois Tios.

 Na última sexta-feira (23), a polícia prendeu um dos envolvidos, um tio da vítima, a prisão aconteceu no ramal da Mococa localizado na zona rural de Acrelândia.

Segundo o delegado, o fato chegou ao conhecimento da polícia pela própria mãe da vítima que descobriu os fatos e denunciou o caso à polícia.

No depoimento, a mãe alega que desconfiava que seu ex-marido poderia esta mechando com sua filha, porem a menina negava o fato, a mãe então resolveu deixar o marido e foi morar com sua mãe em uma propriedade rural localizada no ramal da Mococa, porem nesta localidade o drama da menina não cessou, no ambiente familiar, dois tios teria passado a violentar a criança, quando a mãe da vítima descobriu resolveu procurar a polícia.

Segundo o delegado, na última sexta-feira(23), a polícia prendeu um dos tios, o pai e o outro Tio ainda se encontra foragido, a polícia não divulgou nomes para não atrapalhar as investigações.

Segundo o delgado, a menina relatou em seu depoimento, que foi abusada pelo pai desde quando tinha 5 anos de idade e também confirmou que foi violentada pelos dois tios.

A polícia segue com as investigações com objetivo e prender o pai biológico da criança e o outro tio da Vítima, se comprovado os fatos, todos irão responder por estupro de vulnerável.

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

23° Sensação
4.1 km/h Vento
71.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias