Segunda, 17 de Maio de 2021 20:31
(68) 9 9241-7768
Policia Crime por ciúmes

Professor é morto com tiro após dançar com ex-namorada de suspeito em festa de aniversário no Acre

Segundo polícia, homem ficou com ciúmes, tentou matar professor com punhal, mas foi contido por populares e depois pegou espingarda e atirou contra vítima. Crime ocorreu na noite de sábado (1) na zona rural de Marechal Thaumaturgo e suspeito foi preso nesta segunda-feira (3) no mesmo local.

03/05/2021 12h34
Por: Redação Acrelândia News Fonte: G1-AC
Professor é morto com tiro após dançar com ex-namorada de suspeito em festa de aniversário no Acre

O professor Jovair Bezerra foi assassinado na noite desse sábado (1) com um tiro na região do tórax durante uma festa de aniversário na Comunidade Foz do Arara, zona rural do município de Marechal Thaumaturgo, interior do Acre. O suspeito do crime foi preso em flagrante nesta segunda-feira (3) na mesma região.

Conforme a Polícia Militar, a vítima e o suspeito tinham passado o dia ingerindo bebida alcoólica e ao anoitecer, os dois foram para um aniversário do outro lado do rio. No local, eles se desentenderam e aconteceu o crime.

É que a vítima teria dançado com a ex-namorada do suspeito, que não gostou e partiu para cima do professor. Inicialmente, o homem tentou matar Bezerra com um punhal, mas foi contido pelos populares. Em seguida, pegou uma espingarda e atirou contra a vítima, que morreu no local antes de receber socorro.

Assim que recebeu informação sobre o crime, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram até o local, que tem acesso somente por barco, e chegaram na madrugada de domingo (2).

Após horas de buscas, os policiais encontraram duas espingardas uma de calibre .20 e outra calibre ponto 36, que teriam sido usadas no crime junto. Além de documentos pessoais do suposto autor. Os militares seguiram com as buscas durante todo o dia de domingo e conseguiram localizar o suspeito já na manhã desta segunda-feira (3) escondido na mata.

Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade de Marechal Thaumaturgo. Segundo o comandante da PM-AC no Juruá, tenente-coronel Evandro Bezerra, o homem deve ser levado para o presídio de Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 22h27 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

24° Sensação
4.2 km/h Vento
70.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias