Quinta, 17 de Junho de 2021 13:06
(68) 9 9241-7768
Politica De olho na eleição

Gladson toma café com os Sales e sela paz: “ele veio atrás do MDB que tem voto”, diz Vagner

“O Gladson tirou meu pessoal do governo, mas disso ainda não tratamos. Ele tinha ido atrás do MDB sem voto. Agora, ele veio procurar o MDB com voto, que é o meu, da Antônia, Meire, Mazinho e Roberto Duarte”, declarou.

16/05/2021 18h34
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Gladson toma café com os Sales e sela paz: “ele veio atrás do MDB que tem voto”, diz Vagner

O governador Gladson Cameli (Progressistas) tomou café com a família Sales, em Cruzeiro do Sul, na manhã deste domingo, 16, em claro indício de uma reaproximação política com o primo de segundo grau, ex-prefeito e deputado Vagner Sales, visando uma possível aliança para as eleições de 2022. Eles tiveram um afastamento no início da gestão de Cameli. 

A deputada estadual Antônia Sales e o filho deles, Fagner Sales , ambos do MDB, também estiveram no café, realizado na Fazenda Piracema, da propriedade da família Sales. O secretário de Estado da Fazenda,  Rômulo Grandidier, que também é de Cruzeiro do Sul, participou do encontro. Já a deputada federal Jéssica Sales não esteve no café.

Após apertos de mãos e abraços com Vagner Sales, Cameli deu um recado aos presentes: “Eu estou paquerando o Vagner e só saio de perto se ele não quiser”. Em resposta,  Sales disse: “aqui é amor antigo, não é de hoje não”, aos risos. 

 

Com cerca de duas horas de conversa, Gladson saiu do local satisfeito e sorrindo. “Está tudo certo”, comemorou. Com seu estilo simples e direto, Vagner disse que o encontro foi o início promissor de uma reaproximação política. Ele afirma que a gestão de Cameli e o “governo do fuxico” foi que os distanciou.

“O Gladson tirou meu pessoal do governo, mas disso ainda não tratamos.  Ele  tinha ido atrás do MDB sem voto. Agora, ele veio procurar o MDB com voto, que é o meu,  da Antônia,  Meire, Mazinho e Roberto Duarte”, declarou.

Sales destaca que foram 29 anos na oposição ao PT e o projeto deve ter continuidade. Para ele,  a filha, deputada federal Jéssica Sales poderá ser uma boa vice para Gladson ou uma candidata ao Senado.

 

 

A deputada Antônia Sales lembra que ela e a filha, Jéssica, tiveram juntas 40 mil votos.  “É preciso respeitar esses votos e qual governante não quer?”, indagou ela.

Vagner concluiu avisando que as conversas vão prosseguir. “Nós somos família e vamos seguir nessa conversa sim, mas nada é definitivo”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 15h05 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

33° Sensação
14.1 km/h Vento
49.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias