Quinta, 17 de Junho de 2021 11:57
(68) 9 9241-7768
Politica Revindicando

Vereador Odilon-PROS cobra para que Energisa ofereça serviços de qualidade em Acrelândia

Participou de uma conversa com o diretor-geral da Energisa no Acre Ricardo através home office ou seja, chamada de vídeo online

28/05/2021 13h37 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Acrelândia News
Vereador Odilon-PROS cobra para que Energisa ofereça serviços de qualidade em Acrelândia

O vereador Odilon-PROS, preocupado com os serviços ofertados pela Energisa no município de Acrelândia, principalmente sobre as constantes interrupções de energia, preço elevado na conta de luz   e outras demandas.

 Participou de uma conversa com o diretor-geral da Energisa no Acre Ricardo através home office ou seja, chamada de vídeo online para cobrar explicações e reivindicando que a empresa possa oferecer um serviço com qualidade a população de Acrelândia.

Segundo o vereador, foi abordado sobre as constantes interrupções de energia no município causando transtorno aos moradores, além de novas ligações e transformadores que nos últimos dias vem ocasionando problemas na cidade.

“Olha, estas interrupções de energia causa prejuízo a nossa população, conversei com o diretor da Energisa para saber dele o porquê que a empresa está cobrando um preço tão elevado, uma vez que a empresa ultimamente está deixando muito a desejar nos serviços prestados a comunidade.

Outra situação, é sobre as novas ligações onde a população está enfrentando dificuldades para conseguir e principalmente os transformadores apresentando defeitos podendo causar até mesmo um acidade”, disse O parlamentar.

O parlamentar afirmou que as empresas tais como torradeira de café, ou seja   agroindústrias enfrentam dificuldades sobre a potência na energia oferecida pela Energisa, uma vez que os transformadores não são suficientes para atender toda a demanda. O parlamentar reivindicou do diretor técnico da Energisa a instalação de transformadores com maior capacidade com objetivo de melhorar a qualidade da energia diminuindo os danos causados aos pequenos empresários.

Segundo Odilon, fez todo um levantamento dos problemas decorrentes tanto na zona urbana como rural na qual repassou a pauta aos representantes da empresa no Acre para que estes problemas possam ser solucionados.

“Levantei toda esta demanda e conversei com o diretor-geral, nossa população paga por um serviço caro que na prática não é ofertado como deveria ser, de qualidade” disse Odilon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 13h43 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

32° Sensação
15.4 km/h Vento
52.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias