Quinta, 17 de Junho de 2021 11:48
(68) 9 9241-7768
Policia abusos

Polícia desarticula rede de aliciadores de meninas para orgias em Sena Madureira

As meninas aliciadas eram levadas a locais específicos onde eram abusadas e, se necessário, embebedadas para facilitar as ações dos criminosos.

30/05/2021 18h32
Por: Redação Acrelândia News
Polícia desarticula rede de aliciadores de meninas para orgias em Sena Madureira

A Polícia Civil cumpriu na sexta-feira, dia 28, uma série de mandados judiciais em Sena Madureira, buscando identificar e desarticular uma rede de prostituição infanto-juvenil que teria a participação de pessoas de influência no município.

De acordo com a denúncia, possíveis abusadores teriam criado grupo de WhatsApp para promover festas com as menores e trocar informações sobre assédio e permitir o aliciamento das meninas.

Pelo menos a casa de um político conhecido está sendo alvo de busca e apreensão, além de um jovem que teve seus celulares apreendidos e que é apontado como o articulador e o aliciador da quadrilha, encarregado de conseguir as “novinhas” para os integrantes do grupo.

As meninas aliciadas eram levadas a locais específicos onde eram abusadas e, se necessário, embebedadas para facilitar as ações dos criminosos. A denúncia partiu de um grupo de mães de meninas com idades entre 13 e 15 anos.

Na denúncia, as mães teriam fornecido conversas com as meninas pelo WhatsApp e até mesmo fotos dos abusadores. A apuração pode promover um escândalo político e ter repercussões na alta sociedade de Sena Madureira.

A Tribuna

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Sena Madureira - AC
Acrelândia - AC
Atualizado às 13h43 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

32° Sensação
15.4 km/h Vento
52.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias