Quinta, 17 de Junho de 2021 11:32
(68) 9 9241-7768
Policia Ação Policial

Polícia de Acrelândia prendeu neste sábado duas pessoas por tráfico de drogas

A polícia destacou que já identificou o terceiro suspeito, que conseguiu se evadir

07/06/2021 14h00
Por: Redação Acrelândia News Fonte: Assessoria
Polícia de Acrelândia prendeu neste sábado duas pessoas por tráfico de drogas

Na tarde do último sábado (06), por volta das 11h, policiais militares de Acrelândia, com apoio de polícia civis, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas a liderança local da facção criminosa comando vermelho.

Após receberem denúncia de que numa casa, localizada no final da Rua José de Deus, havia faccionados embalando entorpecentes, os policiais foram ao local e surpreenderam os três suspeitos, porém dois deles conseguiram se evadir, sendo capturado em primeiro momento apenas um menor de idade (17 anos) que foi identificado com líder local do CV, ele estava com 15 barras de maconhas, 31 pedras de crack, dinheiro, uma faca tipo peixeira, material para embalagem e munição de arma de fogo.

Em seguida, os policiais passaram a diligenciar no sentido de encontrar os indivíduos que haviam se evadido, sendo que, por volta das 14h, os policiais visualizaram um dos suspeitos de terem se evadidos da abordagem, o suspeito estava conduzindo uma motocicleta próximo ao Comercial Xavier. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga novamente, se dirigindo para o Ramal do Café, mas a polícia persistiu na captura e iniciaram a perseguição, conseguindo capturar o indivíduo de 22 anos já no km 4 do Ramal do Café.

A polícia destacou que já identificou o terceiro suspeito, que conseguiu se evadir, e que em breve será capturado. Os acusados capturados se encontram à disposição da Justiça, sendo que o menor provavelmente será encaminhado para uma unidade de internação de menores infratores e o maior de idade será encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde

O delegado Diones Lucas, ressaltou a participação da população sendo fundamental no combate ao crime e a segurança de quem denuncia é mantido em sigilo, ou seja, o sigilo acerca da identidade de quem informa aos policiais. “Por fim, mas uma vez, parabenizo os Policiais Civis e Militares de Acrelândia/AC pelo excelente trabalho em prol da sociedade acrelandense”, destacou

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 13h23 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

32° Sensação
15.4 km/h Vento
52.5% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias