Quinta, 17 de Junho de 2021 12:11
(68) 9 9241-7768
Politica Declaração

Governador diz que não se sentirá traído caso Bocalom apoie Petecão

A declaração foi feita durante o programa Boca Conversa desta segunda-feira (7).

08/06/2021 09h00
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Governador diz que não se sentirá traído caso Bocalom apoie Petecão

Quase um ano após ter optado por apoiar a atual secretária estadual de educação, Socorro Neri, na candidatura pela prefeitura de Rio Branco, desfavorecendo seu aliado do Partido Progressista (PP), Tião Bocalom, o governador do Acre, Gladson Cameli, garante que não se sentirá traído caso o prefeito eleito escolha defender a candidatura de outro adversário que não seja ele nas eleições de 2022.

A declaração foi feita durante o programa Boca Conversa desta segunda-feira (7). “Gostaria do apoio dele, sim, posso o procurar no momento certo, mas tenho a convicção de que se Petecão se colocar como candidato, ele vai apoiá-lo”, afirmou.

Cameli disse ainda não se sentir traído, caso Bocalom decida apoiar o senador Petecão. “Não vou me sentir assim porque ele não me traiu. Eu não o apoiei. Preciso de apoio e vou procurar, mas ninguém obriga ninguém. O povo sabe o que quer e está analisando os seus gestores”, salientou.

Sobre o assunto, o governador diz que seu intuito como gestor é ajudar os municípios, sem fazer barganha política. “Sempre deixei claro que o que eu puder fazer para melhorar a vida dos municípios, irei fazer, dentro do possível. Não tem ninguém reeleito, cada eleição é diferente e tem muito que se construir”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 14h04 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

33° Sensação
14.5 km/h Vento
51.1% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias