Quinta, 17 de Junho de 2021 12:04
(68) 9 9241-7768
Policia Crime

Casal morto por criminosos é encontrado enterrado em cova rasa em ramal do Amapá

A área foi isolada pela Polícia Civil para os trabalhos do Perito em criminalística.

09/06/2021 19h04
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Casal morto por criminosos é encontrado enterrado em cova rasa em ramal do Amapá

O corpo de Lidinalva, de 13 anos, conhecida pelos amigos como Cecília, e do seu namorado, Daniel, de 19 anos, foram encontrados por Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dentro de uma cova rasa na tarde desta quarta-feira, 9, em uma área de mata localizada no Ramal do Pica-Pau, situada na região do Amapá, em Rio Branco.

De acordo com informações do delegado Marcos Cabral da DHPP, responsável pelo caso, Lidinalva e Daniel foram mortos no mês de setembro do ano de 2020 e a motivação do crime foi porque Daniel havia deixado sua facção para ser membro da facção rival.

O delegado informou, que Lidinalva era irmã de criação de Raquel Melo de Lima, de 13 anos, que foi encontrada morta dentro de uma cova rasa no dia 31 de janeiro desde ano na mesma área de mata. A vítima foi raptada juntamente com sua mãe por membros da facção local, após saírem de uma igreja. Os criminosos os levaram para uma casa abandonada em seguida liberaram a mãe de Raquel. A polícia informou que Raquel foi julgada pelo tribunal do crime torturada até a morte e enterrada em uma cova rasa.

Após quase nove meses de investigação em Rio Branco e em um município Agentes de Polícia Civil da DHPP, passaram três dias dentro da área de mata a procura de Lidinalva e seu namorado Daniel, que foram encontrados na tarde desta quarta-feira.

A área foi isolada pela Polícia Civil para os trabalhos do Perito em criminalística. Os corpos de Lidinalva e Daniel foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 14h04 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

33° Sensação
14.5 km/h Vento
51.1% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias