Sexta, 23 de Julho de 2021 18:22
(68) 9 9241-7768
Policia Execução

Membro de facção é perseguido e executado com tiro na cabeça

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

14/06/2021 22h21
Por: Redação Acrelândia News
Membro de facção é perseguido e executado com tiro na cabeça

Francisco John Alisson Pereira Ferreira foi assassinado ao ser alvejado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (14). Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Ele foi localizado pelos acusados numa residência localizada na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jonh estava em um beco na região quando membros da facção local começaram a perseguí-lo. Os criminosos efetuaram vários tiros na direção de John que começou a correr e pular vários muros de residências na tentativa de fugir. Francisco foi abordado pelos criminosos, que o colocaram sentando e em seguida efetuaram um tiro em sua cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalho do perito em criminalística. Em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime. Um homem foi preso, mas a polícia ainda investiga se ele tem envolvimento no homicídio.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia informou ao ac24horas, que Jonh era membro da facção Bonde dos 13, e acredita que sua execução está relacionado a uma suposta traição a facção.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 20h12 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

24° Sensação
3.9 km/h Vento
44.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias