Sexta, 23 de Julho de 2021 16:47
(68) 9 9241-7768
Policia Acidente

Motociclista morre ao colidir contra viatura da Polícia Militar em bairro de Rio Branco

Acidente ocorreu na tarde desse sábado (3) na Avenida Sobral. Conforme polícia, motociclista seguia pela contramão da via quando houve colisão.

05/07/2021 11h40
Por: Redação Acrelândia News
Motociclista morre ao colidir contra viatura da Polícia Militar em bairro de Rio Branco

O motociclista Relisson Santos da Silva, de 25 anos, morreu após de colidir contra uma viatura da Polícia Militar do 1° Batalhão. O acidente ocorreu na tarde desse sábado (3), na Avenida Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a viatura entrava na Avenida Sobral após um veículo dar passagem, quando o motociclista, que seguia na contramão da avenida e em alta velocidade, acabou colidindo. Não foi possível evitar a batida.

Com impacto, a vítima foi arremessada, sofreu várias fraturas e ainda bateu com a cabeça no asfalto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, Silva já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o corpo do motociclista foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Ainda conforme a polícia, o policial que dirigia a viatura passou por teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcóolica. Ao verificar no sistema do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), foi constatado com o motociclista não tinha carteira de habilitação. A moto que o jovem pilotava foi entregue ao proprietário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 18h30 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

31° Sensação
6.5 km/h Vento
33% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias