Sexta, 23 de Julho de 2021 17:40
(68) 9 9241-7768
Policia Pegou bala

Homem é baleado e preso após tentativa de homicídio contra policial em Rio Branco

Polícia informou que homem chegou na frente de lanchonete e iniciou vários tiros contra policial e demais clientes. Agente então revidou disparos e houve troca de tiros na noite dessa quinta-feira (8) no bairro Floresta Sul.

09/07/2021 11h35
Por: Redação Acrelândia News Fonte: G1-AC
Homem é baleado e preso após tentativa de homicídio contra policial em Rio Branco

Um homem acabou baleado e preso em flagrante após uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (8), em Rio Branco, contra um policial e clientes de uma hamburgueria.

Segundo informações registradas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o homem chegou na frente de uma hamburgueria, sacou uma arma que estava na cintura e iniciou vários disparos contra o policial e os demais clientes do local. Eles não ficaram feridos.

O caso ocorreu por volta das 21h20. Foi então que o policial, enquanto tentava se abrigar para não ser atingido pelos disparos, revidou e iniciou uma troca de tiros com o homem. Foram ao menos nove disparos dados pelo militar contra o homem, que fugiu do local correndo.

O policial resolveu acompanhar o autor dos disparos, até que outros policiais foram acionados e cercaram o local aonde ele estava escondido, no telhado de uma casa, na Rua Eucalipto.

O homem então foi preso e levado para o Pronto Socorro de Rio Branco com três ferimentos de arma de fogo, sendo um na virilha, outro no braço esquerdo e um na coxa esquerda. Com ele, os policiais apreenderam um revólver com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Tentativa de homicídio no interior

Ainda nessa quinta-feira (8), um homem de 41 anos ficou em estado gravíssimo de saúde depois de levar um tiro nas costas no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo a polícia, a mulher da vítima contou que eles tinham ido verificar um incêndio no pasto da propriedade rural aonde trabalham, na zona rural de Senador Guiomard. Em determinado momento, um disparo de arma de fogo, efetuado não se sabe por quem, atingiu o homem nas costas

A mulher então colocou o marido no carro e o levou até o hospital de Senador Guiomard. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro de Rio Branco, aonde deu entrada em estado gravíssimo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 19h32 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

27° Sensação
4.8 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias