Quinta, 23 de Setembro de 2021 16:14
(68) 9 9241-7768
Policia Homem executado

Homem executado com 12 tiros no Rosa Linda já havia tentado matar três pessoas

A dupla ainda abordou uma jovem que retornava da escola e mesmo com ela negando fazer parte de alguma facção foi ameaçada e ainda recebeu um tiro.

30/08/2021 08h07
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Homem executado com 12 tiros no Rosa Linda já havia tentado matar três pessoas

O ex-detento monitorado por tornozeleira eletrônica Josué Pereira Gomes, que tinha 39 anos, e foi executado com 12 tiros na noite de sábado (28) no Residencial Rosa Linda, em Rio Branco, havia sido indiciado por ameaça e tentativa de homicídio.

No dia 23 de setembro de 2019, Josué Pereira Gomes e um comparsa identificado como Alexandre Queiroz dos Santos, tentaram matar dois jovens no Ramal do Gama, no município de Bujari. As vítimas correram e escaparam de ser mortas a tiros pelos criminosos.

A dupla ainda abordou uma jovem que retornava da escola e mesmo com ela negando fazer parte de alguma facção foi ameaçada e ainda recebeu um tiro. A tripla tentativa de homicídio, segundo a Justiça, aconteceu no intervalo de uma audiência no Fórum do Bujari, onde Josué e Alexandre eram ouvidos pelo juíz.

A EXECUÇÃO

Josué estava sentado na frente de uma igreja evangélica localizada na Rua Serra do Moa, conversando com o pastor, quando um carro de cor preta surgiu e homens já saíram armados e efetuaram 12 tiros contra o alvo que morreu na hora. Após a execução, os bandidos fugiram. O corpo de Josué foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para velório e sepultamento.

A INVESTIGAÇÃO

O caso segue sob investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a principal linha de investigação, conforme apurou a Folha do Acre, é a de um acerto de contas entre facções criminosas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 18h08 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
9.6 km/h Vento
38.4% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias