Quinta, 23 de Setembro de 2021 16:02
(68) 9 9241-7768
Politica Apoio ao Boca

Comissionados e apoiadores de Bocalom levam cartazes em apoio para frente da Câmara

Na publicação, o gestor agradeceu o apoio da militância, dos amigos e ressaltou que a decisão cabe aos vereadores. Para Bocalom, a denúncia é infundada.

31/08/2021 09h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Comissionados e apoiadores de Bocalom levam cartazes em apoio para frente da Câmara

Um pequeno grupo de comissionados e apoiadores do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, compareceram em peso nas primeiras horas na Câmara de Vereadores de Rio Branco para prestar apoio ao gestor que terá abertura ou não do processo de impeachment votado nesta terça-feira (31).

Os apoiadores estavam com cartazes azuis: “A verdade popular é farda, mas não falha para os justos e inocentes. Bocalom constituído por Deus e pelo povo. Respeitem!”. Dentre os apoiadores e comissionados, estavam o superintendente operacional da RBtrans, Clendes Villas Boas e o superintendente da RBtrans, Anizio Claúdio.

Mais cedo, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comentou a denúncia que poderá levar ao seu impeachment, que será votado nesta terça-feira (31) pela Câmara de Vereadores de Rio Branco.

Na publicação, o gestor agradeceu o apoio da militância, dos amigos e ressaltou que a decisão cabe aos vereadores. Para Bocalom, a denúncia é infundada.

“Obrigado a todos os amigos e apoiadores que se juntaram para nos defender publicamente neste processo infundado de pedido de impeachment que foi apresentado na câmara municipal. Foram milhares de manifestações postadas em redes sociais, centenas de telefonemas e mensagens e muitas matérias jornalísticas. Tudo isto prova que estamos no caminho certo! Que depois de apenas 8 meses de mandato, o projeto vitorioso PRODUZIR PARA EMPREGAR que obteve 63% dos votos nas urnas, fruto de longos anos de luta ao lado de muitos sonhadores, precisa ser respeitado, pois tem a credibilidade da maioria da população e da maioria das lideranças políticas como os senadores Petecão, Márcio Bittar, senadora Mailza, governador Gladson Cameli, prefeitos Acreanos através da AMAC, ex-dep. Moisés Diniz, ex-deputado Geraldo Pereira (PT), deputado Roberto Duarte e muitos outros; das lideranças comunitárias como dezenas de presidentes de bairros; das lideranças eclesiásticas como centenas de pastores; das organizações como diversos sindicatos, enfim, obrigado, obrigado, obrigado a todos!”, escreveu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Rio Branco - AC
Acrelândia - AC
Atualizado às 17h47 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
9.6 km/h Vento
38.4% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias