Quinta, 23 de Setembro de 2021 16:27
(68) 9 9241-7768
Policia Se deu mal

Homem discute com atual marido da ex e leva facada no rosto, na Baixada da Sobral

A Polícia Militar esteve no local e José não quis levar os policiais até a casa de sua ex-companheira.

10/09/2021 11h24
Por: Redação Acrelândia News
Homem discute com atual marido da ex e leva facada no rosto, na Baixada da Sobral

 

José de Lima Azevedo, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 9, após ser ferido com uma facada no rosto durante uma briga com o atual marido da ex-companheira. O fato aconteceu no bairro João Eduardo, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, José teria ido a casa da ex-mulher fazer uma visita para ver os filhos, quando o atual marido da mulher não gostou da presença do homem na residência e começou a discutir. O padrasto tomou posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu o rosto de José, que mesmo ferido ainda conseguiu correr e fugir do acusado e pediu ajuda em um bar localizado na Avenida Sobral.

Populares acionaram ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que em seguida se recusou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para ser melhor avaliado e receber os pontos no rosto.

A Polícia Militar esteve no local e José não quis levar os policiais até a casa de sua ex-companheira. A vítima relatou aos policiais que iria pra casa e na sexta-feira, 10, iria registrar o boletim de ocorrência contra o autor do crime.

Por Davi Sahid/ac24horas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 18h08 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
9.6 km/h Vento
38.4% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias