Quinta, 23 de Setembro de 2021 15:07
(68) 9 9241-7768
Policia Situação

Mulher é internada em estado grave após ser agredida a pauladas pelo pai em Rio Branco

Vítima precisou ser intubada pelo Samu antes de ser levada ao pronto-socorro de Rio Branco. Agressão ocorreu na tarde desse domingo (12) no bairro da Glória.

13/09/2021 10h47
Por: Redação Acrelândia News
Mulher é internada em estado grave após ser agredida a pauladas pelo pai em Rio Branco

Uma discussão entre pai e filha terminou com a mulher gravemente ferida na tarde deste domingo (12), no Beco Cajazeira, no bairro da Glória, em Rio Branco. Raelma Cruz Feitosa, de 33 anos, foi agredida a pauladas.

À Polícia Militar, o homem de 59 anos relatou que estava em casa quando a filha chegou aparentando estar drogada e pegou uma faca para ameaçá-lo. Na tentativa de se defender, ele disse que pegou o pedaço de pau e acabou dando um golpe contra a cabeça dela.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local, a vítima convulsionou e foi preciso pedir apoio da ambulância avançada.

Devido à gravidade, Raelma acabou sendo intubada pela equipe antes de ser levada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ao G1, a direção do hospital informou que ela segue intubada e aos cuidados da equipe de neurologia.

O pai foi preso pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de substância que aparentava ser droga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 16h47 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

35° Sensação
7.9 km/h Vento
39.4% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias