Sexta, 17 de Setembro de 2021 15:16
(68) 9 9241-7768
Politica Falando as claras

Infelizmente tem muitos vereadores aqui que estão a serviço do Prefeito e não do povo que elegeu, diz Cleuson

O papel do vereador é fiscalizar, denunciar, reivindicar e acompanhar as ações do executivo, para isso fomos eleitos pelo povo

15/09/2021 10h04
Por: Redação Acrelândia News
Infelizmente tem muitos vereadores aqui que estão a serviço do Prefeito e não do povo que elegeu, diz Cleuson

Quando O vereador Cleuson-PP, solicitou ao presidente da câmara municipal Gilberto da Patrol-PSDB, para solicitar o jurídico do parlamento para entrar com uma ação de mandado de segurança contra a gestão do prefeito Olavinho Boiadeiro-MDB, por considerar que o gestor está descumprindo com a lei.

Ação foi de imediata por parte da base do gestor na câmara, o vereador Rozeno-PSD, afirmou que o vereador Cleuson tenta colocar o presidente da câmara e os vereadores da base contra o prefeito, Segundo Rozeno, o presidente é da base do prefeito e não deveria fazer nada contra o gestor.

O presidente do por vez, afirmou que por se tratar da base do prefeito Olavinho na câmara, não poderia entrar com ação contra o gestor, mas deixou claro que cabe o parlamentar entrar com ação individualmente.

Em seu discurso na tribuna, o vereador Cleuson foi categórico em afirmar que muitos dos vereadores estão na câmara não a serviço do povo que elegeu, mais sim do prefeito.

“É lamentável ver alguns vereadores aqui nesta casa apenas a serviço do prefeito e não do povo que elegeu, vereador, não foi eleito pelo mas sim pelo povo, essas atitudes de vocês é um tapa na cara da sociedade, eu sou vereador eleito e presto serviço ao povo não ao prefeito, estou pedido apenas que o prefeito cumpre com a lei, isso não tem nada de mais”, disse Cleuson

Segundo Cleuson, na próxima sessão irá mostrar que a empresa que presta serviço para prefeitura não tem alvará de funcionamento no município e atua direto de Sena Madureira, segundo vereador, também irá apresentar possível superfaturamento de notas por parte do executivo municipal.

“ O papel  do  vereador  é fiscalizar, denunciar, reivindicar e acompanhar as ações do executivo, para isso fomos eleitos pelo povo, não para passar a mão na cabeço de prefeito, se estiver certo parabéns, se errar temos que fazer nosso papel, somos vereadores do povo e não do prefeito, jamais no final do meu mandato vão dizer que o prefeito cometeu erros e eu fiquei calado ou passei a mão na cabeça da gestão, vou fazer minha parte de vereador, sei que muitos não gostam, mas foi para isso que fui eleito.

 Na próxima semana vou apresentar aqui nesta casa várias notas com indício de superfaturamento eu cobrei da gestão informações da empresa que presta serviço aqui, nem alvará no município ela tem, atua direto de Sena Madureira, parece que Acrelândia é um distrito de Sena Madureira, tudo vem de lá,”, disse Cleuson

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 17h03 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 33°

33° Sensação
2.8 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias