Domingo, 24 de Outubro de 2021 11:04
(68) 9 9241-7768
Policia agredido

Presidiário com tornozeleira é agredido com ripadas na cabeça após roubar casal

A Polícia Militar foi acionada ao chegarem no local no local encontraram o detento monitorado sangrando na cabeça e desmaiado.

22/09/2021 06h36
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Presidiário com tornozeleira é agredido com ripadas na cabeça após roubar casal

O presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, Laudimiro de Jesus da Costa, 22 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite desta terça-feira, 21, após cometer um roubo nas proximidades da Ponte da Judia, no bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Laudimiro e um comparsa se aproximaram em uma motocicleta, e em posse de armas de fogo, abordaram um casal, roubaram a moto e os pertences das vítimas. Após a ação, cada criminoso fugiu em uma moto no sentido ponte da Judia. Quando Laudimiro tentou passar a ponte em alta velocidade, caiu com a moto do casal. O casal juntamente com a população correram até aonde o bandido estava e começaram a agredir o presidiário monitorado por tornozeleira, com chutes, socos e golpes de ripa na cabeça. Na tentativa de fugir Laudimiro ainda caiu da ponte. O outro criminoso abandonou o amigo e conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar foi acionada ao chegarem no local no local encontraram o detento monitorado sangrando na cabeça e desmaiado.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Laudimiro ao Pronto-Socorro de Rio Branco, intubado, em estado de saúde gravíssimo.

 

O casal recuperou a moto e os pertences.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 12h57 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

33° Sensação
11.3 km/h Vento
35.5% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuva e trovoadas
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias