Domingo, 24 de Outubro de 2021 10:39
(68) 9 9241-7768
Policia Ossada humana

Morador encontra parte de ossada humana em rio e material vai para perícia no Acre

Polícia foi acionada na manhã dessa quarta-feira (22). Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acionou família de desaparecido.

23/09/2021 14h11
Por: Redação Acrelândia News Fonte: G1AC
Morador encontra parte de ossada humana em rio e material vai para perícia no Acre

Uma parte de uma ossada humana foi encontrada por um morador da Sobral na manhã dessa quarta-feira (22) em Rio Branco e a Polícia Civil iniciou a investigação para tentar descobrir se a ossada é de alguém que está desaparecido.

As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que encaminhou o material para o Instituto Médico Legal (IML) e acionou a família de uma pessoa que está desaparecida na capital para confrontar o DNA.

O delegado que conduz as investigações, Cristiano Bastos, explica que o procedimento é comum, já que existem algumas investigações relacionadas a desaparecimentos. Ele diz ainda que outras delegacias podem pedir também o exame de DNA. A princípio, parte encontrada seria do fêmur.

“Nosso pessoal foi acionado pelo morador da região que encontrou e pedimos apoio do Corpo de Bombeiros para ver se achávamos o restante da ossada, mas não conseguimos. Nós temos uma investigação de uma pessoa desaparecida que teria sumido naquela região e por isso solicitei o exame de DNA para tentar identificarmos de quem é. Mas, outras delegacias, que também investigam desaparecimento, podem solicitação também”, diz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 12h37 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

33° Sensação
12.9 km/h Vento
38.1% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuva e trovoadas
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias