Domingo, 24 de Outubro de 2021 10:56
(68) 9 9241-7768
Policia Ação Conjuntas

Em ação conjunta policia Civil e PM de Acrelândia tira de circulação três pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Um dos presos, já é velho conhecido da polícia e responde inclusive por homicídio e é egresso do Sistema Penitenciário.

27/09/2021 20h11
Por: Redação Acrelândia News
Em ação conjunta policia Civil e PM de Acrelândia tira de circulação três pessoas envolvidas com tráfico de drogas

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Acrelândia/AC tiraram de circulação mais três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.  As pessoas são suspeitas vários outros crimes, inclusive tentativa de homicídio.

 As prisões aconteceu em flagrante no Bairro Portelinha em Acrelândia/AC, no último fim de semana, mais duas pessoas, V. A. N. e A. L. S por estarem praticando tráfico ilícito de entorpecentes. Um dos presos, já é velho conhecido da polícia e responde inclusive por homicídio e é egresso do Sistema Penitenciário.

A investigação já vinha se desenrolando pela polícia levando a Autoridade Policial a representar por prisões e mandados de busca e apreensão, que após cumpridos, possibilitou tirar mais três criminosos de circulação.

O Delegado da cidade Diones Lucas, ressaltou a importância da união entre as Polícias para a obtenção de um resultado satisfatório no combate à criminalidade e conclama aos munícipes que continuem informando às autoridades sobre práticas criminosas que tenham conhecimento, sendo que há vários canais para se obter a informação sem a necessidade de identificar a identidade do denunciante.

Na semana passada a polícia civil de Acrelândia cumprindo uma ordem judicial prendeu o nacional D. J. A. P. já que o referido é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 09 anos de idade.

 O fato ocorreu na zona rural de Acrelândia. A criança já vinha sendo abusada há um bom tempo, e não conseguia se libertar do agressor, já que ele é parente da vítima e outros familiares encobertavam os fatos, precisando de pessoas estranhas fazerem a denúncia às autoridades. Quando ouvido pela polícia, o acusado teve o disparate de informar aos policiais que a culpa é da criança, pois havia sido seduzido por ela.

O acusado foi encaminhado ao presidio da capital onde está a disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 12h37 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

33° Sensação
12.9 km/h Vento
38.1% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuva e trovoadas
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias