Domingo, 24 de Outubro de 2021 10:01
(68) 9 9241-7768
Policia Acidente

Carro bate em mureta, invade a contramão, colide com moto e mata jovem de 24 anos

A motorista do veículo, Gabrielly, foi retirada do automóvel pelos paramédicos e recebeu os primeiros atendimentos

30/09/2021 09h24
Por: Redação Acrelândia News Fonte: ac24horas
Carro bate em mureta, invade a contramão, colide com moto e mata jovem de 24 anos

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da jovem Maria Josilayne Ferreira Duarte, de 24 anos e deixou uma outra jovem identificada como Gabrielly Lima Mourão, de 19 anos, gravemente ferida, na noite desta quarta-feira, 29, na Estrada da Floresta, no bairro Floresta Sul, próximo ao Via Verde Shopping, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Gabrielly trafegava em um veículo modelo Sandero, de cor verde, placa NAB-4897, no sentido shopping-centro quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção do carro, bateu em uma mureta que divide a pista, capotou, invadiu a pista contrária e colidiu contra a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa QWN-3J12, que estava sendo conduzida por Josilayne. Com o impacto, a motociclista foi esmagada pelo veículo.

 

Populares que passavam pelo local, ao verem Josilayne sofrendo uma parada cardíaca, tentaram reanimar a vítima e acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos continuaram a reanimação de Josilayne dentro da viatura, porém, a jovem faleceu.

A motorista do veículo, Gabrielly, foi retirada do automóvel pelos paramédicos e recebeu os primeiros atendimentos, a jovem que relatou que não estava sentido as pernas foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

O corpo da motociclista foi encaminhado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a perícia, o carro e a motocicleta foram removidos por um guincho ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 11h57 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

32° Sensação
12.9 km/h Vento
38.1% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuva e trovoadas
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias