Domingo, 24 de Outubro de 2021 09:45
(68) 9 9241-7768
Policia Tragédia

Bombeiro tem cabeça esmagada em acidente de trânsito na Capital

Com isso, segundo a polícia o sargento perdeu o controle da direção da moto e caiu na pista contrária no exato momento em que um veículo passava. A vítima teve a cabeça esmagada.

05/10/2021 13h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Acrelândia News
Bombeiro tem cabeça esmagada em acidente de trânsito na Capital

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do sargento da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros, José Pessoa de Medeiros, de 65 anos, na manhã desta terça-feira, 5, na rua Minas Gerais, situada no bairro Preventório, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares do Trânsito, José Pessoa estava em sua motocicleta modelo Yamaha, de cor verde, indo deixar a esposa no trabalho. No trajeto de volta com destino a sua casa, quando chegou na rua Minas Gerais, sentido centro-bairro, teria colidido na traseira de um veículo de cor preta.

Com isso, segundo a polícia o sargento perdeu o controle da direção da moto e caiu na pista contrária no exato momento em que um veículo passava. A vítima teve a cabeça esmagada.

Imagens de uma câmera de segurança repassadas à reportagem do ac24horas mostram o momento acidente. O motorista em que o sargento colidiu a moto não permaneceu no local. Já o outro condutor, que passou por cima da cabeça de José Pessoa, parou o carro, saiu, foi até aonde se encontrava o sargento e em seguida, entrou no veículo e fugiu do local.

Populares que presenciaram o acidente acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por José Pessoa, que já se encontrava sem vida.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia, em seguida o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Nenhum dos motoristas foram encontrados pelos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Davi Sahid/ac24horas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 11h36 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

33° Sensação
14.6 km/h Vento
41.5% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuva e trovoadas
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias