Domingo, 24 de Outubro de 2021 11:45
(68) 9 9241-7768
Politica Em busca de recursos

Com pires na mão: Prefeito Olavinho e vereador Rozeno acompanhado do secretário de educação bate de porta em porta em busca de recursos em Brasília

De porta em porta com pires nas mãos, o prefeito aos poucos vem conseguindo resultado satisfatório em Brasília

05/10/2021 18h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Acrelândia News
Com pires na mão: Prefeito Olavinho e vereador Rozeno acompanhado do secretário de educação bate de porta em porta em busca de recursos em Brasília

O prefeito Olavinho-MDB, está em Brasília acompanhado pelo secretário de Educação municipal professor Nilson e vereador Rozeno-PSD.

Objetivo da visita do chefe do executivo municipal de Acrelândia a capital do Brasil tem a finalidade de dialogar com os deputados federais e senadores do Acre em busca de conseguir recursos através de emendas para o município de Acrelândia.

O prefeito foi recebido por alguns deputados federais e senadores Sergio Petecão-PSD, Mailza Gomes-PP e Marcio Bittar-PSDB. O prefeito irá cumprir outras agendas de visita a deputados com objetivo de conseguir alocar a maior quantidade de recursos possível para o município.

Um dos assuntos em pauta levantado pelo gestor foi sobre a destinação de recursos para que o município de Acrelândia possa implantar o aterro sanitário uma exigência do ministério público  

 De porta em porta com pires nas mãos, o prefeito aos poucos vem conseguindo resultado satisfatório em Brasília, pelo menos a promessa dos senadores e deputados em ajudar Acrelândia com suas emendas e outros recursos federais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acrelândia - AC
Atualizado às 13h37 - Fonte: Climatempo
34°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 34°

34° Sensação
11.3 km/h Vento
35.5% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Chuvoso
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias